Festa à Fantasia da Escola Michels

• melhores fantasias foram premiadas

Assunto: Educação  |   Publicado em: 05/11/2015 às 11:28   |   Imprimir

Ocorreu no último dia 30/10/15 (sexta-feira) nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. Antonio Michels mais uma edição da Festa à Fantasia, promovida pelos formandos do Ensino Fundamental.

Esta festa resgata elementos e figuras assustadoras. São símbolos comuns desta festa: fantasmas, bruxas, zumbis, caveiras, monstros, gatos negros, piratas, personagens como Drácula e Frankenstein ou qualquer outro personagem, o que vale é a diversão, deixar – se levar pelo mundo da fantasia, onde a imaginação, a arte, a criatividade e os talentos se completam. As fantasias nos alegram ou nos assustam, porém, são a parte mais divertida da festa.

Na noite da festa ocorreu o tradicional desfile, o qual deixou os jurados numa difícil escolha. Os concorrentes foram avaliados pela fantasia e apresentação no desfile. A premiação do concurso foi a seguinte:

5º lugar – R$ 15,00

4º lugar – R$ 20,00

3º lugar – R$ 25,00

2º lugar – R$ 30,00

1º lugar – R$ 40,00

Os ganhadores foram os seguintes:

5º lugar – José Henrique Hunhoff com a fantasia Múmia

4º lugar – Gabriel Heming com a fantasia Pânico

3º lugar – Matheus André Luft com a fantasia Canibal

2º lugar – Gustavo Henrique Majolo com a fantasia Pirata

1º lugar – os irmãos Pedro e João Pedro Krupp com a fantasia Zumbi.

A direção juntamente com os formandos agradece a todos que vieram prestigiar a festa. Agradecer as demais pessoas da comunidade que atenderam ao nosso convite. De modo especial agradecer os professores regentes Paulo e Cléia pela dedicação, empenho e esforço.