Abertura do Ano Letivo de 2024

Na segunda-feira, 05 de fevereiro, no turno vespertino, nas dependências da área coberta da Escola Municipal Padre Antonio Michels, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura deu início às atividades do ano letivo 2024, com Direção, Coordenação, Professores, Auxiliares e Funcionários da rede municipal de ensino.
Na oportunidade, os professores tiveram uma importante palestra com o formador, Sr. João Lemes, que abordou o seguinte tema: ‘’O Novo Professor para uma nova escola, a gestão da emoção, para diminuir a ansiedade e ter mais felicidade e motivação’’.

A formação continuada é a maneira de qualificar, a cada dia, o sistema de ensino em nosso município.
Neste ano, o tema geral abordado é: “Educação e Inclusão: garantindo a qualidade e a equidade no cotidiano escolar."
As atividades de formação pedagógica e planejamento seguem até o dia 16 de fevereiro. No dia 19 do presente mês, iniciam as aulas para os alunos do 1º ao 9º ano da Escola Padre Antonio Michels.
Para os alunos da Educação Infantil (PRÉ I E PRÉ II) nos dias 19 e 20 de fevereiro, acontecerão as entrevistas com pais e responsáveis dos alunos, durante o horário de aula. O início das atividades para essas turmas será no dia 21/02.