Alunos e professores da Escola Michels realizaram viagens de estudo

• Itaara, Santa Maria, Aparados da Serra, Ruínas de São Miguel das Missões, Santo Ângelo foram alguns dos lugares visitados

Assunto: Educação  |   Publicado em: 01/12/2015 às 08:30   |   Imprimir

Através da dedicação e esforço na arte de educar, a professora: Marilei Spohr (língua portuguesa) a diretora Ivete Reckziegel e a vice-diretora Silvia L. P. da Silva da Escola M.E.F. Pe. Antonio Michels foram contempladas para curtir a beleza dos Cânions Gaúchos, no Parque Nacional de Aparados da Serra. Esta viagem foi promovida pelo concurso Sicredi, através de produção narrativa dos alunos com o tema: Educação Financeira: Todos cooperando para crescer.

A mesma ocorreu nos dias 12 e 13/11/2015. Foi uma viagem de muito conhecimento, estudo e aproveitamento. O Sicredi parabeniza todas as ganhadoras.

Também nos dias 11, 12 e 13/11/2015 ocorreu a viagem da turma do 9° ano A com seus professores regentes: Cléia e Paulo, além do acompanhamento de outros professores de área para São João do Oeste/ SC. Foi uma viagem muito legal, onde os alunos puderam desfrutar de um belíssimo parque, águas termais, pousada, refeições, … enfim, tudo maravilhoso. Os formandos agradecem aos professores regentes por proporcionar uma viagem como essa. Para muitos dos alunos foi uma oportunidade única que com certeza ficará marcado para sempre.

Já as turmas dos 7° anos A e B e 8° anos A e B da Escola M.E.F. Pe. Antonio Michels realizaram a viagem de estudos e conhecimento, organizada pela professora Cléia, a visitar a cidade de Itaara no Museu de Ufologia, Santa Maria no Laboratório Astronômico da UFSM, Base Aérea e cidade da Mata no Museu Paleontológico. A mesma ocorreu no dia 17/11/2015. Os alunos se divertiram muito, além de trazer na bagagem muito conhecimento. A professora Cléia, agradece a todos pela colaboração e parceria.

As turmas dos 6° anos A, B, e C foram na viagem de estudos e conhecimento, organizada pela professora Solange, para conhecer a Catedral, Museu Municipal, Quartel Museu Marechal Rondon, Museu Memorial de Luis Carlos Prestes, Santo Ângelo-Caaró e Ruínas de São Miguel das Missões.

Os alunos também puderam prestigiar a apresentação do Show e luz, o qual ocorreu normalmente por volta das 21h e 30m. Segundo os alunos, foi um Show muito legal e bonito, onde todos se divertiram. Os alunos agradecem a professora Solange pela oportunidade, conhecimento e muito estudo.

A direção agradece a cada um dos alunos, por aceitar o convite da escola para participar das viagens, a qual trouxe um pouco mais de conhecimento, além do que vocês já sabem. Valeu a parceria e colaboração de todos. Queremos agradecer aos organizadores das viagens pelos roteiros maravilhosos que nos proporcionaram. Esperamos mais nos próximos anos.

Parabéns a todos!