UM OLHAR DIFERENTE SOBRE A EMEI TIA MERCEDES

• JARDINAGEM NA EMEI

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/04/2017 às 10:59   |   Imprimir

A Equipe Diretiva, juntamente os profissionais que trabalham na EMEI Tia Mercedes de São Martinho, desde o início de sua gestão, fizeram diversas melhorias na estrutura física. Primeiramente foi feita a limpeza geral, e, posteriormente, a pintura.

Para melhorar ainda mais o ambiente e arredores, optou-se por fazer uma jardinagem simples e de aspecto organizado. Este trabalho foi feito pela equipe diretiva, professores, funcionários, CPM (Círculo de Pais e Mestres) e pessoas voluntárias da comunidade.

O resultado deste trabalho foi satisfatório. Hoje o ambiente, tanto interior quanto exterior, é agradável, visto que a preocupação dos educadores é proporcionar um espaço aconchegante, harmonioso e, acima de tudo, com o bem estar dos educandos.

A Equipe Diretiva da EMEI Tia Mercedes agradece imensamente a todos que se envolveram neste trabalho (fora do horário de expediente), colaborando no plantio e também na organização da jardinagem como um todo.