AMPLIAÇÃO DA ESCOLA PE. ANTONIO MICHELS

• DIVERSAS MELHORIAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/01/2018 às 07:26   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Administração Municipal, deu andamento  a algumas reformas nas escolas municipais.

Num primeiro momento, está sendo feita a ampliação da estrutura da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. Antônio Michels. Esta ampliação compreende duas salas de aula, visto que é uma necessidade, pelo aumento do número de alunos.

Além disso foram feitas melhorias no ginásio da referida escola, sendo que o piso foi reformado e também foram fechadas as paredes laterais.

Outra reforma é na estrutura da Escola Municipal José Pedro Schimith, sendo, reforma do telhado, pintura e outras melhorias.

Segundo a Secretária, é importante aproveitarmos as férias para realizar reformas, para, no início do ano letivo, podermos acolher os alunos com espaço melhorado, pensando na qualidade do ensino.