MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

• FORMAÇÃO PARA AVALIAR O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 21/05/2018 às 09:00   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação de São Martinho, juntamente com demais municípios da AMUCELEIRO estiveram  participando, nos dias 07 e 08 de maio, em Porto Alegre, de Formação para o Processo de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação.  A formação foi promovida pela Diretoria de Cooperação e Planos de Educação (Dicope) da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino do Ministério da Educação (Sase/MEC).

Na oportunidade, o Secretário Estadual de Educação Ronald Krummenauer deu as boas vindas a todos e ressaltou sobre a importância de manter a parceria do estado com os municípios. A Responsável Técnica Estadual  pela região AMUCELEIRO,  Vivian Tessari,  promoveu a discussão de  assuntos relacionados ao monitoramento e  avaliação dos Planos Municipais de Educação.