MATRÍCULAS ABERTAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

• AS MATRÍCULAS ESTÃO ABERTAS DE 05 DE NOVEMBRO A 20 DE DEZEMBRO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 23/11/2018 às 10:34   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação  comunica que estão abertas as matrículas na Rede Municipal de Ensino a partir do dia 05 de novembro até o dia 20 de dezembro de 2018, nas respectivas escolas municipais.

A EMEI Tia Mercedes, situada na Avenida Pedro Dutra, oferece vagas para crianças de 0 a 3 anos. A Escola Municipal de Ensino Fundamental José Pedro Schimith, localizada na Localidade de Esquina Schmidt, oferece vagas na Educação Infantil (4 e 5 anos) e no Ensino Fundamental do 1º ao 4º ano.  A Escola Municipal de Ensino Fundamental, situada na Avenida Getúlio Vargas, Centro, oferece vagas na Educação Infantil, Séries Iniciais e Séries Finais do Ensino Fundamental.

Mais informações nas escolas municipais ou na Secretaria Municipal de Educação.

Mais informações nas escolas municipais ou na Secretaria Municipal de Educação.