CONVITE

• REUNIÃO PARA OS PAIS OU RESPONSÁVEIS POR ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E DA APAE

Assunto: Educação  |   Publicado em: 25/01/2019 às 07:42   |   Imprimir

Descrição: Imagem relacionada

Descrição: C:UsersVIVACOMDesktopLogo Educação-1.jpg Descrição: C:UsersVIVACOMDesktop85c271844cde658203530a0c394b9451.jpg

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO

CONVITE

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, tem a honra de convidar os Senhores Pais ou Responsáveis pelos alunos das Escolas Municipais, EMEI Tia Mercedes, Escolas Estaduais e APAE, para uma importante reunião a ser realizada no Clube Recreativo e Esportivo São Martinho, no dia 12 de fevereiro de 2019 às 19:00h, com o Professor Vilson Flores dos Santos da Universidade Federal de Santa Maria, que trabalhará o tema: “Escola e Comunidade uma Relação Encantadora”.

Acreditamos que a parceria entre Escola e Família é fundamental para o sucesso do processo ensino-aprendizagem.

Contamos com a participação de todos!