INÍCIO DAS AULAS

• DIA 18 DE FEVEREIRO INICIARAM AS AULAS NA REDE MUNICIPAL

Assunto: Educação  |   Publicado em: 22/02/2019 às 08:58   |   Imprimir

As aulas na rede municipal de ensino iniciaram no dia 18 de fevereiro, com recepção dos alunos às 7:45 horas, na Escola Pe. Antonio Michels, para as turmas do 4º ao 9º ano. A diretora Rosilei desejou um ótimo ano a todos, procedeu aos avisos gerais. Na sequência, os alunos participaram de uma dinâmica e depois se dirigiram às salas de aula.

À tarde, às 13:15 horas, as turmas das séries iniciais iniciaram as aulas, com recepção calorosa dos professores. Os pais da Educação Infantil foram entrevistados pelos professores.

Já na Escola José Pedro Schimith, as aulas iniciaram à tarde com as séries iniciais e reunião para os pais do Jardim.

A Administração Municipal e a Equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo desejam a todos um ótimo ano letivo!