ESCOLA MICHELS HOMENAGEIA AS MÃES

• PALESTRA EM HOMENAGEM ÀS MÃES

Assunto: Educação  |   Publicado em: 17/05/2019 às 08:36   |   Imprimir

No dia 8 de maio de 2019, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Antonio Michels promoveu um encontro especial para homenagear as mães de seus alunos: as mães funcionárias, as mães professoras e todas as mães de coração que estabelecem vínculos de afeto e de amor. Nesta noite, nas dependências da escola, as mães receberam as boas vindas da diretora da escola, Professora Rosilei Colling e da Secretária Municipal de Educação, Professora Lieda Marina Blatt. Também assistiram a uma bela mensagem sobre a importância desse imprescindível papel na vida dos filhos.

Na sequência, prestigiaram uma palestra, com a fonoaudióloga Maribel Renata Fachinetto, com o tema “O DESAFIO DE SER MÃE NOS DIAS ATUAIS”. Enfatizou-se a importância do estabelecimento de relações saudáveis de amor, afeto, ensinamentos, abraços, desafios e crescimento para mães e filhos. Foi um encontro recheado de emoção e partilha de boas experiências. Muitas mães foram contempladas com prêmios doados por empresas, parceiras da escola.