HOMENAGEM ÀS MÃES – ESCOLA JOSÉ PEDRO SCHIMITH

• MÃES SÃO HOMENAGEADAS PELOS ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIA

Assunto: Educação  |   Publicado em: 22/05/2019 às 10:59   |   Imprimir

A Escola Municipal de Ensino Fundamental José Pedro Schimith  realizou, no dia 10 de maio de 2019, uma homenagem para as mães dos alunos desde educandário.

O objetivo do evento, que já é tradicional na escola, visa reunir as mães para uma integração e um diálogo, com o intuito de cada vez mais ser um elo e fortificar o projeto “Escola e Família, juntos somos mais Fortes”.

Nesse encontro, as mães receberam homenagem em forma de vídeo, no qual seus filhos foram os protagonistas. Também foi realizada uma dinâmica, organizada pela direção e professores: “O reino das cores”, oportunizando uma reflexão e um diálogo sobre a importância de cada uma fazer a sua parte.

Na sequência, foram realizadas brincadeiras, entre elas a dança das cadeiras, a qual foi a mais divertida. Foi servido um gostoso coquetel, preparado pela merendeira da escola.

As mães receberam os mimos confeccionados pelos alunos e professores e uma flor, como agradecimento pela participação.

A direção, professores e funcionária agradecem a todas pela participação, pois tornaram este dia muito especial.