FORMATURA DO PROERD

• O PROERD É UM PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E VIOLÊNCIA

Assunto: Educação  |   Publicado em: 30/08/2019 às 09:24   |   Imprimir

No dia 20 de agosto, aconteceu a formatura do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência, sob a coordenação da Brigada Militar, ministrado pela Soldada Isabel. Este programa foi desenvolvido na Escola Municipal Pe. Antonio Michels e na Escola Estadual de Educação Básica São Martinho, com alunos do 5º ano do Ensino Fundamental.

O evento contou com a presença de diversas autoridades: o Prefeito Marino Krewer, a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Professora Lieda Blatt, Capitão Everton da Silva Korte, do Pelotão de Três Passos, Tenente André Donato Zwirtes, Comandante do Pelotão de São Martinho, Direções e Professores Regentes das turmas. Também presenciaram a formatura os pais dos formandos, familiares e amigos.

O Programa visa promover uma parceria entre a Brigada Militar, escola e família, com o objetivo de estabelecer uma linha de comunicação positiva, dando orientações sobre uma vida saudável e alertando sobre as consequências do uso de drogas.

Fica o agradecimento a toda equipe da Brigada Militar, em especial, à Soldada Isabel, que ministrou as aulas e aos alunos os parabéns pela participação e contribuição para uma vida melhor!