HOMENAGEM AOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO

  • HOMENAGEM EM RECONHECIMENTO PELO TRABALHO REALIZADO EM PROL DA EDUCAÇÃO

    Assunto: Educação  |   Publicado em: 25/10/2019 às 07:58   |   Imprimir

       Na última sexta-feira, dia 18, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, juntamente com as direções e CPMs das Escolas Municipais, Estaduais e APAE, proporcionaram uma noite de festa, em homenagem ao dia dos Professores e Funcionários da Educação do Município de São Martinho.

            Na oportunidade, foi oferecido um jantar, animado pela Banda Kalena, onde os participantes comemoraram o seu dia com muito entusiasmo e alegria. Foi uma oportunidade de integração entre professores e funcionários das escolas do município.

            Também estiveram presentes no evento, o Vice-prefeito Leandro Rodrigues da Silva e o Prefeito Marino Krewer, deixando sua mensagem de agradecimento e reconhecimento aos Profissionais e Funcionários da Educação.

            Assim, queremos agradecer a presença de todos  que animaram a noite em grande estilo. Um agradecimento especial aos  patrocinadores do comércio local, que foram nomeados como “Amigos da Educação”, as direções das Escolas, CPMs e a Administração Municipal que contribuíram para a realização deste evento.

            Nosso muito obrigado a todos!