• DE O3/08 A 07/08 NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 05/08/2020 às 08:14   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo comunica aos pais e ou responsáveis pelos alunos da Rede Municipal de Ensino, que as escolas municipais estarão fechadas nesta semana, ou seja, do dia 03/08 até o dia 07/08, em virtude do aumento dos casos positivos da Covid-19.

Informamos que durante este período as atividades físicas ou impressas estão suspensas. Os alunos deverão realizar as atividades que já possuem e as enviadas pelos professores por meios digitais; WhatsApp, Facebook, e-mail, Classroom e outros.

Na sexta-feira dia 07/08, estaremos reavaliando a reabertura das escolas conforme o Boletim Coronavírus  divulgado pela Secretaria da Saúde e, posteriormente, estaremos comunicando a toda comunidade escolar.

Agradecemos a compreensão de todos. Fiquem bem e mantenham o distanciamento social. Se cuidem!

SMECDT/ São Martinho