Realizado em São Martinho a 2º rodada dos JEM

• participação das escolas municipais de Sede Nova, Humaitá e Bom Progresso

Assunto: Educação  |   Publicado em: 25/06/2015 às 13:58   |   Imprimir

Realizado em São Martinho, a 2ª rodada dos Jogos Estudantis Municipais – JEM no dia 19 de junho de 2015, entre as escolas municipais de Bom Progresso, Humaitá, São Martinho e Sede Nova.

Este ano, São Martinho ficou responsável pela modalidade de voleibol masculino nas categorias: Mirim, Infantil e Juvenil.

Na categoria Mirim o primeiro colocado foi o time de Humaitá, 2º São Martinho, 3º Bom Progresso e em 4º Sede Nova, na categoria Infantil o 1º colocado foi Humaitá, em 2º São Martinho, em 3º Sede Nova e 4º Bom Progresso. Já na categoria Juvenil Sede Nova conquistou o 1º lugar, Humaitá o segundo lugar e em 3º São Martinho e o 4º lugar Bom Progresso.

A direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. Antonio Michels agradece a presença e a participação dos Municípios, o apoio das Secretarias Municipais de Educação, o empenho e a dedicação dos professores de Educação Física e parabeniza todos os atletas pelo espírito esportivo, integração e conquista de medalhas.