Secretaria de Educação recebe novo veículo

• Secretária Interina Fabiana, Prefeita Araci e Vice-Prefeito Beno com a chave do novo veículo

Assunto: Educação  |   Publicado em: 23/06/2015 às 15:51   |   Imprimir

A renovação da frota de veículos, promovida pela administração municipal de São Martinho, contemplou mais um setor. No início deste mês, a Secretária Interina de Educação, Fabiana Copetti Ragasson, recebeu um Fiat Uno, zero quilômetro.

O automóvel foi adquirido pela administração municipal, através do Pregão 007/2015. O investimento no valor de R$ 41.750,00 (quarenta e um mil setecentos e cinquenta reais) foi realizado com recursos próprios da Secretaria de Educação e, será utilizado pela equipe da secretaria para acompanhar o trabalho realizado nas escolas e na prestação de serviços à comunidade são-martinhense.