CAMPEONATO MUNICIPAL

• O EVENTO TEM COMO OBJETIVO A INTEGRAÇÃO ENTRE OS MUNÍCIPES POR MEIO DA PRÁTICA DE ATIVIDADES ESPORTIVAS

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 10/06/2019 às 09:01   |   Imprimir

No dia 31 de maio, às 19 horas, no Ginásio de Esportes de São Martinho, teve início o Campeonato de Futsal e Voleibol Misto/2019, promovido pela Administração Municipal, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

Serão realizadas 20 rodadas, sendo que estão inscritas 17 equipes de Futsal Livre, 10 equipes de Veteranos e 06 equipes de Voleibol Misto. A final do campeonato está prevista para o dia 02 de agosto.

O objetivo do evento é promover a integração entre os munícipes, proporcionar momentos de lazer e descontração, bem como valorizar a prática esportiva.