CAMPEONATO MUNICIPAL INTERIORANO DE FUTEBOL SETE

• AS ELIMINATÓRIAS FORAM REALIZADAS NAS COMUNIDADES DO INTERIOR E A FINAL FOI NO CAMPO MUNICIPAL INAL

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 09/03/2020 às 08:24   |   Imprimir

Encerrou domingo, 01 de março 2020, no Campo Municipal, o 1° CAMPEONATO MUNICIPAL INTERIORANO DE FUTEBOL 7, competição organizada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, em parceria com as comunidades do interior. 14 equipes participaram, divididas em duas categorias (Aspirantes e Principal). O pré-requisito da disputa é que cada equipe tivesse a modalidade proposta ativa em sua comunidade, realizando rodadas de jogos em sua sede. Desta forma, promoveu-se uma grande integração, sendo este objetivo plenamente atendido.

Participaram, com as suas equipes, as comunidades de Santa Lúcia, Sepé Tiaraju, Barra Funda, Flor da Serra, Linha Mineiro e ainda, as equipes tradicionais de Futebol 7, Pinga Fogo e Céu Azul.

A equipe campeã foi  Sepé Tiaraju, em ambas as categorias, seguido da equipe Juventus, da comunidade de Santa Lúcia, também em ambas categorias. Os dois jogos finais foram de grande emoção, a equipe do Sepé (aspirantes) venceu pelo placar de 2 X 1, anotando o gol do título a 10 segundos do encerramento da partida, evitando desta forma, a cobrança de pênaltis.

Na categoria principal, disputado entre a equipe Sepé Tiaraju X a equipe do Juventus, após empate em 1 X 1 no tempo normal, nas penalidades, a equipe Sepé Tiaraju conquistou o título de campeão.