FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL/2019

• AS FINAIS DO CAMPEONATO FORAM NO DIA 15 DE AGOSTO

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 26/08/2019 às 08:43   |   Imprimir

Em nome da Administração Municipal de São Martinho, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo viemos agradecer a todas as equipes que participaram do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol Misto, que teve seu encerramento na última quinta-feira, dia 15. Foram 17 equipes na categoria livre, 10 equipes na categoria veteranos e 6 equipes na categoria voleibol misto. As equipes campeãs foram:

1. Categoria Livre – Equipe Campeã: Marcenaria Ritter/A Legítima Super 10/Massoterapia Forma e Saúde;
  2. Veteranos - Equipe Campeã: Onze de Ouro;
  3. Voleibol Misto - Equipe Campeã: Vôlei Sexta-feira;

Queremos agradecer também a equipe de Arbitragem, comandada pelo SESC de Santa Rosa pelo belíssimo trabalho realizado durante a competição. Ao grande público que se fez presente durante a competição e, principalmente, nos jogos das finais. Foram feitas arrecadações de produtos de limpeza e também em valor em dinheiro, que serão destinados  ao  Hospital de Caridade São Gregório. A Escola Estadual e à Comunidade São José, do Bairro Nichele, que trabalharam na  cozinha e na venda de bebidas. Enfim, a todos que de uma ou de outra forma colaboraram para o bom andamento da competição.