EXCELENTE PARTICIPAÇÃO EM CAMPEONATO REGIONAL RENDE VAGA EM CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL SETE

• COMPETIÇÃO SERÁ REALIZADA EM PORTO ALEGRE NOS DIAS 15,16 E 17 DE NOVEMBRO

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 18/10/2019 às 08:14   |   Imprimir

O Pinga Fogo Futebol Clube, time de futebol, foi fundado em 01/11/2009 e tem sua sede na localidade de Lajeado Taborda, interior de São Martinho. Após a conquista do Vice-Campeonato no Regional de Futebol Sete, realizado no Município de Nova Candelária, foi convidado, juntamente com o campeão, a participar do Campeonato Estadual de Futebol Sete, que se realizará nos dias 15, 16 e 17 de novembro deste ano, na cidade de Porto Alegre.

No total, serão 64 equipes de todo o estado, que se enfrentarão em chaves de quatro equipes. Apenas uma equipe de cada chave se classificará para a fase final, que se realizará no domingo. A organização do referido campeonato se dará pela Federação Gaúcha de Futebol Sete, organização atuante na modalidade, desde o ano de 1987.

Para que fosse possível a participação, a equipe sãomartinhense, que está próxima de completar 10 anos de sua fundação, conta com o apoio da comunidade e das demais equipes do município, na aquisição de rifas para angariar recursos, objetivando custear parte das despesas que envolvem a participação no referido campeonato.

O Presidente do Clube, Sr. César Paulinho Graeff, destacou estar ciente das dificuldades e responsabilidades que um campeonato a nível estadual pode apresentar. Por outro lado, ressaltou a importância do apoio da comunidade e afirmou que a equipe está preparada para representar bem o Município neste campeonato estadual.