São Martinho realiza 1º Campeonato Regional de Futsal Feminino

• participam 08 equipes de Boa Vista Buricá, Três de Maio, São José do Inhacorá, Sede Nova, São Martinho, Três Passos, Santo Augusto e Nova Candelária

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 05/08/2015 às 09:12   |   Imprimir

A Prefeitura através da Secretaria Municipal da Cultura, Desporto e Turismo deu início no sábado, 1º de agosto, no Ginásio de Esportes de São Martinho, no 1º Campeonato Regional de Futsal Feminino.

No campeonato, estão participando 08 equipes dos municípios de Boa Vista Buricá, Três de Maio, São José do Inhacorá, Sede Nova, São Martinho, Três Passos, Santo Augusto e Nova Candelária. Os jogos acontecem nos dias: 1º, 03, 06 e 08 de agosto.

A primeira partida ocorreu entre a equipe São Martinho 4 x 1 Sede Nova, segundo jogo entre Boa Vista do Buricá 6 x 2 Três de Maio, terceiro jogo: Nova Candelária 1 x 3 Três Passos e encerrando a primeira rodada: Santo Augusto 2 x 4 Boa Vista do Buricá.

Já na segunda rodada que aconteceu na segunda-feira, dia 03 de agosto, a primeira partida ocorreu entre as equipes de Nova Candelária 2 x 1 São Martinho, segundo jogo entre Sede Nova 2 x 3 Três Passos, terceiro jogo entre São José do Inhacorá 2 x 1 Santo Augusto e o último jogo da rodada entre Três de Maio 6 x 2 Santo Augusto.

O secretário da pasta Adair Nichele dos Santos convida toda a população para prestigiar a a terceira rodada que será realizada na quinta-feira dia 06 de agosto a partir das 19h e da grande final que será realizada no sábado, dia 08 de agosto, a partir das 14h no ginásio de esportes. Entrada gratuita.