Outubro Rosa, participe!

• um toque de amor à vida!

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 02/10/2015 às 09:04   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Saúde convida você MULHER são-martinhense para participar da programação do Outubro Rosa 2015 a ser realizada no Auditório da Unidade Básica de Saúde.

- Dia 06 de Outubro às 19h: Palestra “Violência contra a Mulher”: Palestrante Enfermeira Andreia Oliveira da Secretaria Municipal de Saúde de Três Passos.

- Dia 13 de outubro às 19h: Roda de Conversa sobre “Prevenção do Câncer de Mama” com drª Bruna Zimmer dos Santos.

- Dia 20 de outubro a partir das 19h: Mutirão de preventivos e auriculoterapia (com prévio agendamento das interessadas).

- Dia 27 de outubro às 19h: Palestra sobre Auto-estima e sexualidade Enfermeira Edelweiss, e logo após Momento beleza com a Esteticista Andrieli Nienow.

Participe!

Outubro Rosa, EU VOU,

Um toque de amor à vida!