Prefeitura oferece curso em parceria com o SENAR/RS

• curso ocorreu nas dependências do NAAB/Oficina Terapêutica

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 17/11/2015 às 09:00   |   Imprimir

A Prefeitura de São Martinho, por meio da Secretaria da Saúde e em parceria com o SENAR/RS e Sindicato Rural ofereceu o curso de “Artesanato: Pintura em Tecido” para as usuárias da Oficina Terapêutica e NAAB.

O curso ocorreu nos dias 9 a 13 de novembro sob as orientações da instrutora do Senar Maira Mendes Rodrigues.   Na qualificação, que teve a participação de 09 alunas, foram abordados temas como combinação de cores, pintura com moldes com o tema de natal.

Todo o material utilizado é fornecido pelo NAAB/Oficina Terapêutica e as peças produzidas durante as 40 horas de capacitação ficam com as participantes do curso.

Todas as alunas saíram satisfeitas e ansiosas para o próximo curso de pintura em tecido e tingimento, que será realizado futuramente.