Grupo de Artesanato “Amigas do Bairro Friski”

• é atendido pela Secretaria Municipal de Saúde através da Oficina Terapêutica e NAAB

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 03/12/2015 às 09:11   |   Imprimir

Ocorreu nesta terça-feira, dia 1º de dezembro o encerramento das atividades 2015 do Grupo de Artesanato “Amigas do Bairro Friski” atendidas pela Secretaria Municipal de Saúde através da Oficina Terapêutica e NAAB. O grupo recebeu orientações iniciais da artesã Adriane de Oliveira, da artesã da Oficina Terapêutica Iris Lermen e da Diretora do NAAB Clair Rotilli nas confecções de panos de pratos, guirlandas, costura, pintura, bordados, etc... Os encontros aconteceram no Salão Comunitário do Bairro Friski durante o segundo semestre de 2015.

Presente na ocasião a prefeita Araci Irber, que prestigiou o grupo, e desejou a todas: um Feliz Natal e abençoado Ano Novo, ressaltando a preocupação da Administração em fortalecer os vínculos com a comunidade, oferecer qualidade de vida às alunas e uma opção de geração de renda utilizando o artesanato.

A Diretora do NAAB Clair comunica que as atividades do grupo retornarão no dia 19 de janeiro de 2016 e convida todas as mulheres do Bairro para participarem do grupo de artesanato.