NAAB E OFICINA TERAPÊUTICA promovem curso de patchwork

• Curso de patchwork

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 23/03/2016 às 14:15   |   Imprimir

NAAB E OFICINA TERAPEUTICA PROMOVEM CURSO DE PATCHWORK EM PARCERIA COM SINDICATO RURAL DE TRABALHADORES DE SÃO MARTINHO E SENAR

No mês de março, aconteceu o curso com técnicas para produção de peças em patchwork, artesanato valorizado no mundo inteiro. Foi realizado em parceria com o Sindicato Rural de Trabalhadores de São Martinho e SENAR, com a profesora Eloisa Copetti Figur.
o PATCHWORK, cuja traduçãoé "trabalho em retalho", consiste em uma tecnica mundialmente conhecida que une tecidos com uma infinidade de formatos, ressaltando que é um trabalho artesanal de combinações de cores e estilos, podendo brincar com vária peças.
no encerramento do curso, estiveram presentes a Senhora Prefeita Araci Zelia Kolling Irber e Secretaria Municipal de Saúde Cirlei Blasi.

Agradecemos a presença de todos!!!