CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORAS MUNICIPAIS

• CAPACITAÇÃO COM AS MANIPULADORAS DE ALIMENTOS E DOMÉSTICAS

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/07/2018 às 10:30   |   Imprimir

Na noite de 28 de junho de 2018 foi realizada a Capacitação com as Manipuladoras de Alimentos e Domésticas, servidoras do Município de São Martinho, na Escola Municipal de      Ensino Fundamental Pe. Antonio Michels. Este encontro foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação e ministrado pelas Nutricionistas Ceres T. Maieron  - SMS e Fabrícia G. Dalsotto – SME.

Na ocasião foram abordados os seguintes assuntos: Manual de Boas Práticas  e Procedimentos Operacionais Padroni zados – POP. Também foi feita uma avaliação nutricional  e, logo após, uma confraternização entre as participantes.

As Nutricionistas destacam a importância da realização de Capacitações para as Manipuladoras de Alimentos e Domésticas, pois reforçam a questão da Segurança Alimentar. Além disso, é  um momento de troca de informações e sugestões, que vêm a somar positivamente na qualidade da alimentação escolar da rede municipal de ensino do município de São Martinho.