II JANTAR BENEFICENTE DO HOSPITAL SÃO GREGÓRIO FOI UM SUCESSO

• JANTAR REUNIU AUTORIDADES E PESSOAS DOS MUNICÍPIOS CONVENIADOS

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 09/11/2018 às 08:59   |   Imprimir

No dia 06 de setembro deste ano, ocorreu um jantar beneficente em prol do Hospital São Gregório de São Martinho. Foi uma noite muito agradável e de integração entre os colaboradores, comunidade sãomartinhense  e regional , comparecendo em grande número, além de autoridades dos municípios de São Martinho, Sede Nova e de São Valério do Sul, municípios estes conveniados ao hospital.

O jantar foi  coroado de êxito.  Além do cardápio variado, preparado e servido por voluntários da comunidade para mais de 700 pessoas, os participantes também puderam se divertir ao som do Grupo Momentos.

Como resultado deste trabalho em equipe, a Associação Hospitalar pode somar o lucro de R$ 19.920,17, valor este que está depositado na conta, agência do SICREDI, de São Martinho.

A Diretoria do Hospital São Gregório aproveita a ocasião para agradecer a presença da comunidade, bem como as pessoas que fizeram doações e se empenharam para o sucesso do evento, em especial ao Palmeiras de Esquina Thomas, aos voluntários da cozinha, na pessoa de Dolores Probst,  além de todos os colaboradores e entidades parceiras.