CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE

• A CONFERÊNCIA REUNIU PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE E REPRESENTANTES DE ENTIDADES

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 05/04/2019 às 08:03   |   Imprimir

O Conselho Municipal de Saúde, juntamente com a  Secretaria Municipal de Saúde de São Martinho realizaram  a VI Conferência Municipal de Saúde, na tarde de 27 de março de 2019. Contou com  representantes da 17ªCRS,  autoridades municipais,  servidores da Secretaria Municipal de Saúde e comunidade .  A  Contadora do Município Silvani Domingues apresentou dados sobre repasses e recursos destinados à saúde. A palestra do  Juarez Zanella de Jesus   abordou temas  de grande relevância para a Conferência.

Após a palestra, os participantes foram divididos em 5 grupos, para elaborar propostas, as quais foram explanadas em grande grupo. Em seguida, foram eleitos os  delegados para participar da VIII Conferência Estadual de Saúde, que ocorrerá em Porto Alegre nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2019. O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde agradecem a presença e a colaboração de todos.