Hospital São Gregório realiza Assembleia Extraordinária Geral

• balanço financeiro 2014 foi aprovado por unanimidade pelos sócios presentes

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 30/06/2015 às 13:47   |   Imprimir

O Hospital São Gregório realizou Assembleia Extraordinária Geral no dia 23 de junho, no Clube Recreativo e Esportivo São Martinho, e contou com a presença dos sócios, funcionários do hospital e da comunidade em geral para apreciação dos assuntos da ordem do dia, dentre eles, o Relatório de Atividades 2014, as Demonstrações Financeiras e a homologação dos novos sócios.

Sobre a prestação de contas, a diretora do Hospital Andréia Blau, informou que as contas referentes ao ano de 2014 foram equilibradas, mesmo com alguns repasses de verbas em atraso. “Conseguimos fechar o balanço financeira de 2014 com muito equilíbrio, mas temos recursos a serem recebidos”, informou Andréia. Após explanação por parte da diretoria e da gerente financeira Naira Hunhoff, o balanço foi aprovado por unanimidade pelos sócios presentes.

A diretora do Hospital também apresentou dados administrativos através de um vídeo institucional, o qual salientou as 6.564 consultas e procedimentos realizadas no pronto atendimento, cerca de 463 internações, apresentou a equipe atual do hospital, as obras realizadas e as que estão em andamento e ainda destacou os próximos projetos a serem realizados, ressaltando  o papel fundamental da comissão intervencionista para o pleno funcionamento do Hospital.

Presentes na Assembleia, o Presidente da Comissão Intervencionista Roque Unser, Coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde Ijuí Silvia Regina Cecatto, Assessor Jurídico Vanderlei Steiger representando a Prefeita Municipal Araci Z. K. Irber, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Lenir Foleto Backes, Secretário da Saúde Mauri Luft, Inspetora Mara Knorst Jung representando o Delegado da Policia Civil Gustavo da Silva Fleury, e representando os sócios e fundadores do Hospital Flávio Klein.

Durante o encontro, o presidente da Comissão, Roque Unser agradeceu a presença de todos e salientou que a entidade realiza um acolhimento regional cada vez maior, por se tratar do único hospital da região com plantonista 24h, possuir vários convênios através do CISA: como atendimento pediátrico, fonoaudióloga, atendimento via SUS, IPE, UNIMED e demais planos, e ressaltou as emendas parlamentares que estão para serem liberadas e ajudarem na ampliação do Hospital, oferecendo cada vez mais, serviços qualificados para o município e região.